Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Livros que viraram modinha ou clássicos?


Part. 1

Muita gente leu só por causa dos personagens do filme ou por que queria ficar sabendo do que o povo tanto comentava sobre as palavras chaves dos livros: (PJO: cabeça de alga) (Jogos Vorazes: Tributos)etc.
Ou a saga é boa mesmo?

-Jogos Vorazes


Eu acho que é modinha agora, apesar do livro ser muito bom...


Harry Potter


Definitivamente é um clássico *-*




Percy Jackson e os Olimpianos


Eu amo Percy Jackson, mas eu acho que depois daquela porcaria de filme muita gente só começou a ler a para não ser chamado de poser... Mas o importante é que eles percebem que o livro é perfeito pqp né!



Instrumentos Mortais



Amei o livro, muito perfeito (ainda não assisti o filme, mas eu quero ver nesse recesso escolar mesmo) e achei que é o mesmo caso de Jogos Vorazes.

Obs.: O bom mesmo é que não importa a maneira que você começou a ler, se o livro é modinha ou não, o importante é amar sua saga (pqp não tem como não amar rs) e respeitar as dos outros, mesmo que o povo que viu o filme e leu o livro prefira mais o filme.










Nenhum comentário:

Postar um comentário