Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O livro preferido de cada deus (Percy Jackson)

Vi isso no facebook, na pag. Se eu fosse o Leo?, e adorei! Muito criativo!

Afrodite: Primeiramente A Maldição do Titã, já que é o primeiro em que eu apareço! E depois A Marca de Atena. Por que minha Piper dá um show de inteligência (toma Atena!) e principalmente porque Percy e Annabeth estão muito fofos nesse livro!!! 


Atena: Sem comentários sobre a declaração de Afrodite… bem, o meu é O Herói Perdido, porque o Jackson não está dando em cima da minha filha.


Hefesto: A Batalha do Labirinto, nenhum filho meu morre e eu ainda apareço.




Poseidon: O Último Olimpiano! Zeus finalmente admitiu que eu sou importante! U_U

 

Hades: /\




Deméter: Não tenho um preferido, então… ah sei lá, O Ladrão de Raios.



Ares: O Mar de Monstros! Minha filha SALVA o Acampamento Meio-Sangue! U_U






Ártemis: Sempre fico em dúvida entre a Maldição do Titã e O Último Olimpiano. Tenho saudades da Zoe, mas no último o mundo está salvo…



Apolo: DEUS FRED ARRASA EM QUALQUER SÉRIE!!!! \o/ A Maldição do Titã




Héstia: O Último Olimpiano, afinal o título é sobre mim. E também porque o Olimpo está a salvo.


Dionísio: A Marca de Atena. Nada melhor que ver Peter Johnson lutando contra John Green.


Hera: O Herói Perdido e O Filho de Netuno. Acho que todos sabem o motivo.


Hermes: O Último Olimpiano. Luke me deixou orgulhoso no fim. E ah… Chris tá no lado do bem, Connor e Travis ainda conseguiram saquear a cidade… mas principalmente por causa do Luke.


Zeus: Não tenho um livro favorito, mas amei quando a Thalia eletrocutou o Jackson em A Maldição do Titã."


Nenhum comentário:

Postar um comentário