Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Séries e Frases

Frases de séries presentes no livro Minha vida fora de série (2° temporada), da autora Paula Pimenta. : )


Kyle XY
Eu quero agradecer.
Você fez diferença na minha vida.

Kyle: Instintivamente protegemos as pessoas que amamos e fazemos o possível para tomar as decisões certas por elas.

Amanda: Você realmente acha possível?
Kyle: Com você, tudo é possível.

Josh: Eu vou realizar algo importante com a minha vida e fazer a diferença.

Kyle: Eu poderia ter perdido tudo. Poderia ter perdido você...

Kyle: A estrada que percorremos é imprevisível. Algumas vezes é tranquila e outras vezes é cheia de solavancos. Mas se tivermos sorte, encontramos pessoas para fazerem o percurso conosco. 


Party of five
Julia: Ás vezes me pergunto se esses sentimentos irão desaparecer algum dia.

Bayley: Eu não vou esquecer de você. Não vou. Eu prometo. Sempre que precisar de mim, você virá sempre em primeiro lugar.

Gideon: Eu não sou o inimigo aqui.
Claudia: Sim, você é. Pode ate achar que não, mas com certeza é.

Kirsten: Deve ter algo nessa água. De repente todo mundo ficou interessado na minha vida!

Charlie: Acho que eu disse...
Claudia: Você falou que eu não podia sair. Bem, eu não saí, eu trouxe todo mundo pra cá.

Charlie: Talvez o melhor a se fazer seja procurar pessoas que realmente queiram as sua ajuda e ajudá-las.


Seifeld
Jerry: Feliz aniversário? Nem tanto.

Jerry: As pessoas simplesmente não pulam umas nas outras e fazem sexo... Isso não é cinema!

Jerry:  Eu acho que eu posso ter cometido um grande erro...

Newman: Lembre-se disso: que controla a correspondência, controla a informação. 

George: Uma mulher bonita, bem-sucedida e inteligente me amava... e eu estraguei tudo. Agora vou passar o resto da minha vida sozinho.


Everwood
Irv: A velocidade e a direção de nossos caminhos pela vida são bons indicativos da nossa idade. Nós corremos desenfreadamente pela infância, sem nunca olhar para trás, esperando que ela acabe o mais rápido possível. À medida que envelhecemos, diminuímos ocasionalmente, apenas o suficiente para observar ao redor e apreciar certos momentos. É uma clara demonstração de crescimento. Mas é apenas em nossos últimos anos, quando o nosso ritmo diminui e a longa corrida está chegando ao fim, que passamos a maior parte do tempo olhando para trás e nos perguntamos por que estávamos sempre com tanta pressa.  

Linda: A verdade é que eu não estou interessada. Desculpe se eu passei uma impressão errada, mas não quero ficar com você, e não consigo ver algo de romântico acontecendo entre nós.
Andy: Oh.
Linda: Sinto muito. Eu não queria te magoar, eu só não sabia como demonstrar isso. Então, por favor, isso tem que parar, ok?
Andy: Claro. Ok.

Ephram: Você tem que parar de fazer isso.
Amy: O quê?
Ephram: Dizer essas coisas que me fazem querer te beijar.

Julia: Foque no que te aguarda, e não no que já aconteceu. Sempre farei parte do seu passado, presente e futuro. Não é preciso me procurar, estou bem aqui. Se ficar com medo do que está por vir, nõ fique. Abrace a incerteza. Deixe que ela te guie. Tenha coragem quando for desafiado a exercitar tanto seu coração quanto sua razão, à medida que for traçando seu próprio caminho rumo a felicidade. Não perca tempo com arrependimentos. Se jogue em sua própria ação. Curta cada momento que surgir, pois todos eles são únicos. E se um dia você se encontrar perdido, simplesmente respire fundo e comece outra vez. Refaça seus passos, retorne ao lugar mais puro de seu coração, onde vivem suas esperanças, e você encontrará seu caminho novamente.

Amy: Você acha que vai me salvar me fazendo prisioneira em minha própria casa? Que eu saiba a única pessoa de quem eu preciso ser salva é você! Eu odeio essa casa, odeio minha escola, odeio meus amigos e odeio esta minha vida estúpida. Você pode me deixar de castigo, pai, você pode gritar comigo e fazer o que diabos você quiser, porque, honestamente, o que eu mais queria era estar morta. Eu não consigo sentir mais nada. E quer saber a melhor parte? Eu nem ligo.

Andy: Você sabe o que sinto. Eu sou apaixonado por você. Sou apaixonado já há muito tempo e não consigo imaginar outra pessoa com quem desejo passar o resto da minha vida. 

Amy: Eu percebi que ele me faz sentir não apenas segura, mas feliz. Ele me faz rir, e sei que vai estar ao meu lado quando chorar. Ele sempre esteve ao meu lado. E eu finalmente estou entendendo o quanto isso é raro.

Amy:  Eu te amo.
Ephram: É a minha vez agora? Ótimo. Porque eu te amo também. Eu soube isso naquela época. Eu sei isso agora. E eu saberei isso para sempre. Você é isso. Você é única.
Amy: Eu sou?
Eprham: Sempre foi.


Gossip Girls
Dan: Você não têm noção do efeito que exerce sobre mim.

Gossip Girls: Não importa qual seja a verdade, as pessoas sempre enxergam aquilo que querem enxergar. 

Carrie: Não importa quem partiu seu coração, ou quanto tempo levará para curar, você nunca vai conseguir passar por isso sem os seus amigos.

Chuck: Se duas pessoas estão predestinadas a ficarem juntas, elas acabam encontrando seu caminho de volta.

Gossip Girls: De vez em quando uma garota consegue o seu final de contos de fada.


Greek:
Casey: Eu sei que parece ruim...
Tegan: Ruim? Sua expressão parece ruim. Isto aqui é um desastre!

Casey: Então para onde?
Cappie: Para onde quer que você vá.

Casey: Não posso passar  o resto da minha vida fazendo protestos e comendo torta! Eu tenho planos! Metas!
Cappie: Eu sei... Eu tenho também.
Casey: Mesmo? Eu sei onde quero estar em dez anos. Você sabe?
Cappie: Eu quero estar com você.

Casey:  Ei, isso era pra ser um segredo.
Rusty: Então por que você me contou?
Casey: Boa pergunta.

Ashleigh: Ela vai terminar com o próximo cara por sua causa, e com o que vier depois. Vai continuar fazendo isso. Porque por alguma estranha razão... é com você que ela deve ficar.

Casey: Eu coloquei meu coração aos seus pés e você não veio atrás de mim. Você deveria ter vindo.
Cappie: Eu sei... Não tenho nenhuma desculpa. Mas estou aqui agora. E estou te dizendo que...
Casey: Dizendo o quê?
Cappie: Eu quero tentar de novo. Quero ficar com você.
 Casey: Eu quero ficar com você também.

Casey: Se fosse o fim do mundo, eu queria estar com você.


Being Erica:
Erica: É tão dificil.
Kaí: O quê?
Erica: Viver no presente.
Kaí: Sim, é difícil, porque sua mente quer viver em qualquer outro lugar, menos aqui. Que é exatamente onde ela deveria estar. 

Erica: Dizem que perder um amor é difícil, perder um amigo é mais, e perder os dois é o mais difícil de tudo. O que você faz quando um pedaço da sua vida de repente se vai? Sabemos como devemos seguir em frente, mas como? Como você prossegue  quando existe um buraco na sua existência que nada pode preencher?

Julianne: Mantenha seus inimigos por perto. E aqueles que podem roubar seu emprego, mais perto ainda. 

Erica: Muitas vezes nos enganamos pensando que podemos controlar os sentimentos, até que um dia caímos em uma emboscada, somos pegos de surpresa por raiva, ciúmes ou amor. E então somos forçados a encarar a verdade: você não pode controlar a forma como se sente. Só o que faz a respeito disso.

Erica: Hoje é um fim de um capítulo e o início do resto da minha vida. 


Sex and City:
Carrie: A coisa mais importante na vida é a família. Tem dias que você ama, e em outros, não... Mas você sabe que sempre pode contar com ela. Às vezes é a família na qual você nasceu. Outras, é aquela que você mesma escolheu... 

Blair: Encare a realidade... as pessoas sempre vão encontrar motivos para nós odiar, especialmente e formos bonitas.

Blair: Dizem que é um coração partido, mas o meu corpo inteiro dói. E se eu ficar assim para sempre?

Miranda: Sem dúvida, você bebeu.
Carrie: Eu não bebi! Foi só a dor que me anestesiou...
Charlotte: É permitido beber. Você está enfrentando um rompimento.

Carrie: Como você sustenta um relacionamento sem frio na barriga? Você sabe, aquelas borboletas que aparecem no estômago quando você não apenas ama a pessoa, mas também precisa tê-la. Será que não é isso que mantém as pessoas juntas ao longo dos anos? Mesmo que o amor diminua, vive-se com a memória do frio na barriga.


Joan of Arcadia:

Joan: Eu só quero ser quem eu sou. Não quem os outros querem que eu seja.

Joan: O que eu fiz pra merecer isso?
Deus: Nada. Isso não é uma punição. Simplesmente faz parte de se estar vivo. De estar envolvido.  De amar.

Deus: Você não pode controlar tudo. Tumulto, conflito, caos, isso faz parte da existência. Olhe para qualquer playground. Os gritos, os risos, as lágrimas... É do caos que vem a relação do amor e a simples alegria de ser surpreendido na vida.

Luke: Ei, adivinha! Copérnico ligou... Ele disse que o mundo não gira em torno de você.

Joan: Por que tem que ser tão difícil?
Deus: O que, exatamente?
Joan: Viver, vamos começar daí.
Deus: Gostaria de não estar viva?
Joan: Não! Eu não sei. Só queria que não doesse tanto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário