Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Pandemônio

Meus deuses! Esse livro é totalmente perfeito... É a continuação de Delírio, e pra acabar o livro a nossa querida escritora, Lauren Oliver, acabou com agente... Tipo, até a continuação chegar, vou morrer de curiosidade! : /


Bem, a história agora se baseia nas experiências da Lena, agora uma Inválida, na Selva. Com Alex, morto, ela têm que se superar e seguir em frente, independente de toda a dor, independente de todas as lembranças.

"Graúna: É melhor se acostumar logo. Tudo que você era, a vida que tinha, as pessoas que conhecia... Adeus. Não existe o antes. Só existe o que vem agora e o que vem depois".

Novos personagens... Uma nova vida... E um novo amor...

Lena volta a sua antiga terra, com uma missão: espionar a organização que transforma as pessoas em "zumbis". Mas, ela acaba sendo sequestrada pelos Saqueadores ( Inválidos que são psicóticos), junto com Julian, o filho do presidente dessa Organização.  
Depois de um tempo, presos juntos, com conversas e noites cheias de pesadelos, Lena acaba descobrindo que Julian não quer fazer a intervenção, e Julian descobre que ela é uma Inválida. Mas, quando ele descobre isso, é um pouco tarde demais, porque ele já foi "infectado" pelo Deliria, pelo Amor.

"Julian: Eu estou com medo.
Lena: Eu também.
Julian: Com você sinto menos medo."

A partir disso, a história vai se baseando nas experiências para fugirem e serem felizes, e você vai percebendo que é como se os papeis mudassem. A medida que a Lena vai conversando com o Julian, ela vai se lembrando do Alex, dizendo para ele as mesmas coisas que o Alex dizia. 
Mas para ela, o Alex estava morto.
Estava...

"Julian: Promete que vamos ficar juntos? Você e eu?
Lena: Prometo.
- Não acredite nela."



Nenhum comentário:

Postar um comentário